segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Já é minha!

Ontem estava de rastos, com olheiras até ao umbigo de passar o dia em frente ao ecrã do PC e de olhos postos nos livros, e para alegrar (bastante! :P) o meu dia, recebi uma prendinha maravilha: finalmente a minha Alexa inspired bag!!
Adoro malas, mais até do que sapatos ou peças de roupa ( pronto, gosto muito de t-shirts, vá), e esta desde que a vi adorei-a ( simples, prática, mas elegante ao mesmo tempo)...claro que ter uma original só em sonhos, mas fiquei muito contente com a minha! =)
É da Parfois, castanho mais escuro, não tanto camel, mas linda na mesma, para o meu gosto.

Boa disposição, vem a mim!! ( incrível o que uma pontinha de consumismo alegra o dia lol)

A desejada:


(se a minha máquina se dignar a funcionar, mostro a minha mesmo)


kiss

Pixie

4 comentários:

  1. A mala da parfois é realmente linda mas já não encontrei em preto :( mas é uma optima aquisição :) É muito bonita.
    Bjoka Baby

    ResponderEliminar
  2. É =)
    Já vi em preto, mas prefiro a castanha pois já tenho uma boa mala preta. Adorei o presentinho*

    ResponderEliminar
  3. Posso perguntar em que loja da Parfois viste em preto?Será que ainda há?É que procurava uma mas em preto.*

    ResponderEliminar
  4. Vi numa loja de rua na Póvoa do Varzim. Também havia em cinza, muita giras também!

    ResponderEliminar