sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De cara lavada

Mudei o aspecto do blog, estava um bocadinho farta do layout antigo, e este já chama Primavera ( ai, como sinto a sua falta!!).
Mudei o meu próprio aspecto, também há uns anos atrás. Permiti-me a misturar as minhas tendências favoritas, fugir ao que já era costume em mim, enfim, ousar experimentar!
Durante grande parte da minha adolescência tive um estilo numa mistura de gótico com metaleiro( que não são bem a mesma coisa)...ou seja, preto e mais preto, cores escuras, veludos, rendas, cabedal, ar pesadão. Davam-me em média 3 ou 4 anos a mais...o que pode ser muito engraçado aos 15 e não tanto mais tarde :D.
Não é que não me sentisse bem, e não me gostasse de ver ao espelho, mas com o decorrer da nossa vida, vamos percebendo que temos de nos ir integrando na sociedade, pois precisamos dela para sobreviver. E este estilo não era o mais propício a esses objectivos. Todos temos preconceitos acerca de algo, e muitos deles estão ligados ao aspecto físico das pessoas. Conheci algumas pessoas, que por acaso acabaram por se tornar minhas amigas, que posteriormente me confessaram que antes de travarem contacto comigo me imaginavam completamente diferente, ligado ao look que tinha. Que nunca imaginaram que eu pudesse ser tão boa aluna, calma, atenciosa, alegre no meio daquele preto todo.
Achei que podia adequar mais o meu aspecto à minha personalidade, que também se tinha modificado um pouco com os anos, as experiências eram outras e os gostos também se diversificaram mais.
 Quando entrei para a faculdade, comecei a operar a mudança lentamente ( até porque não tinha capacidade de mudar de guarda roupa do dia para a noite). Aproveitei ser por si só uma fase de transição para mudar um pouco, também porque dei por mim a ter vontade de mudar, a gostar de coisas que nunca pensei gostar e que até me ficavam bem. Se há tempo de mudar e fazer experiências malucas, é na juventude.

Por isso, não tenham medo da mudança, eu já não tenho. Pode ser positiva, e faz parte da vida.

Agora um aparte, umas coisinhas de Primavera que adorei (as fotos são retiradas do mini-saia, um blog mais que conhecido):

tudo H&M



Com esta mala da Fossil este conjunto vai muito bem ( só de olhar para o branco e o verde do conjunto fico feliz =P):
E por fim, adorei este vestido de inspiração grega ( pelo menos é o que me faz lembrar), da Mango:


Com coisinhas tão lindas e a chamar o sol, como é que se suporta mais este Inverno? Primavera, vem, estás perdoada ( das alergias que me causas)!!



Até mais!

Pixie

Sem comentários:

Enviar um comentário