segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cabelo

Sim, é verdade, cortei o cabelo. Depois de ouvir os lamentos da minha mãe a pedir que não o fizesse, que estava muito bonito como estava, ainda assim rumei à cabeleireira do costume e imaginem o ar de espanto que ela não fez quando lhe disse que o queria mais ou menos pelo meio do pescoço. Sim, é uma mudança radical, para alguém que passou os últimos anos com o cabelo muito longo e sempre a fugir à tesoura. Depois de perguntar umas três vezes se eu tinha mesmo a certeza (lol), começou o trabalho e o resultado não me podia ter agradado mais!
Ficou mais ou menos assim:

(Ok, eu não sou a senhora Charlize, linda de morrer, mas o penteado é muito semelhante, visto que tenho cabelo encaracolado e sou loira, mas não tão platinada. O meu corte é ainda mais em bico, ou seja, mais curto atrás e longo à frente :D)

Ou seja, não se deu a catástrofe. Pode parecer parvo, mas foi quase como um momento de catarse para mim, o libertar de algo que esteve intacto tanto tempo e abraçar a novidade...limpar alguns pensamentos negativos.
Quem é que disse que um bom corte de cabelo não faz milagres?

Já agora, aproveito para vos desejar um bom ano e (resto =P) de feliz Natal.




Sem comentários:

Enviar um comentário