terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perfumes #1

Sou uma amante de perfumes, confesso. Se o dinheiro abundasse por estas bandas, seria em parte gasto em perfumes, relógios, livros, CDs e viagens! Estas são algumas das coisas que mais gosto...mas hoje, que já estou num ânimo mais levezinho, vou falar dos meus perfumes favoritos:

Este é o Ralph, da Ralph Lauren, mais conhecido que o tremoço, mas foi o meu primeiro "perfume a sério", comprado por uma amiga já há uns anos e ao qual me manti fiel muito tempo. Gosto de cheirinhos leves, mais para o frescos ou doces mas não muito fortes, senão enjoo ( e eu enjoo com relativa facilidade :s).
Mas eis que apareceu este há bem pouco tempo, e adorei o aroma ( fiquei fã da gama):


Adocicado, mas nada forte, como se quer!
E por último, o ambicionado: ( vou ver se alguma alminha caridosa mo oferece, nem que seja umas amostras, já que o tempo é de contenções, eheh =P)


ADOREI! Senti curiosidade por experimentar pois gostei imenso da publicidade que passava na televisão ( só para ver como os publicitários são espertinhos), senti-me identificada pela brancura, pelas linhas simples...
Bem, por agora é tudo!
Até mais,

Pixie

Sem comentários:

Enviar um comentário